Governador reagenda visita à região para sábado

Governo gaúcho

Governador reagenda visita à região para sábado

Falta de condições de voo impedem visita ao Vale do Taquari nesta quinta-feira

Por

Atualizado quinta-feira,
16 de Maio de 2024 às 10:21

Governador reagenda visita à região para sábado
Foto: divulgação

O governador Eduardo Leite reagendou para sábado, 18, a visita ao Vale do Taquari. A intenção é verificar os estragos nos municípios decorrentes de deslizamentos e enchentes. O chefe do Executivo gaúcho virá para Encantado, Arroio do Meio, Lajeado e Cruzeiro do Sul.

A agenda na região nesta quinta-feria, 16, teve que ser desmarcada devido às condiçṍes do tempo que impedem o voo. No sábado,  aprogramação, que inclui encontros com autoridades locais e empresariais, terá início às 10h em Encantado, onde o governador visitará bairros atingidos pelas enchentes. Em seguida, às 11h30, Leite se deslocará para Arroio do Meio. Ao meio-dia, está prevista uma visita ao local onde será construída a ponte do Exército, na localidade de Forqueta Baixa.

Às 12h15, Eduardo Leite atravessará a passarela construída pelo Exército no Rio Forqueta, onde existia a ponte da ERS-130, na divisa entre Arroio do Meio e Lajeado. No início da tarde, o governador terá reuniões com prefeitos e empresários em Lajeado.

Às 13h30, a agenda inclui visitas aos locais atingidos e abrigos na cidade de Cruzeiro do Sul. Em seguida, às 15h, Eduardo Leite retorna a Lajeado para visitar o Parque do Imigrante. Às 15h30, concede coletiva de imprensa no mesmo local.

Acompanhe
nossas
redes sociais