Cacis Estrela prorroga campanha do Dia das Mães

NOVA DATA

Cacis Estrela prorroga campanha do Dia das Mães

Devido à histórica enchente na região, novos prazos para participação foram definidos

Por

Cacis Estrela prorroga campanha do Dia das Mães
Fotos: Júlio César Lenhard
Estrela

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócios de Estrela (Cacis) anunciou a prorrogação da tradicional campanha “Dia das Mães Premiado”, em resposta à devastadora enchente que recentemente atingiu a região, considerada a maior da história local. A iniciativa visa não apenas dar mais tempo para que os consumidores participem, mas também apoiar a recuperação do comércio local, severamente impactado pelo desastre natural.

Os clientes agora poderão fazer suas compras e concorrer aos prêmios até o dia 20 de maio, com o sorteio dos cinco vales-compras de R$ 1 mil cada sendo adiado para o dia seguinte, 21 de maio, na própria sede da Cacis, que também foi afetada pela enchente.

A campanha conta com o apoio do Sicredi, da Confiança Joias e do Governo de Estrela. “Neste momento crítico, é essencial que valorizemos e apoiemos nosso comércio local. Estender a campanha é uma maneira de proporcionar um alívio econômico para as famílias e negócios afetados”, explica o diretor executivo da Cacis Paulo Finck.

Além de incentivar as vendas no comércio local, a campanha também se destaca como um elemento de solidariedade e apoio mútuo entre os habitantes da região. A Cacis reitera o convite à população para que aproveite esta oportunidade de ajudar na reconstrução econômica local, enquanto concorre a prêmios.

“Com a economia local tentando se recuperar dos impactos da enchente, iniciativas como a está campanha, são vitais para estimular o fluxo de clientes e a circulação de dinheiro dentro da comunidade, ajudando a manter a vitalidade econômica de Estrela”, conclui Finck.

Fotos: Júlio César Lenhard

Acompanhe
nossas
redes sociais