“Só ficou a família fora da água, o resto perdi tudo”

CHEIA NO VALE

“Só ficou a família fora da água, o resto perdi tudo”

Morador de Arroio do Meio, o eletricista Leonardo foi atingido pela cheia e, apesar do trauma, pretende permanecer na cidade

Por

“Só ficou a família fora da água, o resto perdi tudo”
Leonardo, morador de Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O eletricista Leonardo enfrentou sete horas de fila em Arroio do Meio para abastecer o carro. Na cidade, um posto recebeu 10 mil litros de gasolina, para 500 veículos na quarta-feira, 8. A falta de energia comprometeu o abastecimento normal e resultou em horas de espera. 

Leonardo foi um dos que enfrentou a fila. O carro é imprescindível para continuar com os serviços na área elétrica da cidade, que tem muita demanda. “O meu trabalho depende do meu carro. Então vale a pena esperar”, comenta.

Natural de Roca Sales, mas morador de Arroio do Meio, teve a casa no bairro Bela Vista atingida pela enchente. “Só ficou a família fora da água, o resto perdi tudo.”

Ele e a esposa pretendem continuar na cidade, só aguardam o retorno da água para limpar a residência. “A gente fica bastante abalado, mas vê que é algo que atingiu tantas outras pessoas também, não somos só nós com dificuldades”, lembra. 

Acompanhe
nossas
redes sociais