Big Tex’s Burger inova cardápio e cria experiências genuínas em Lajeado

Opinião

Fábio Alex Kuhn

Fábio Alex Kuhn

Jornalista

Colunista sobre turismo.

Big Tex’s Burger inova cardápio e cria experiências genuínas em Lajeado

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hambúrguer coberto com queijo e bacon. Opção para montar os próprios burgers. Drinks estilizados e milkshake. Essa diversidade e experiências exclusivas existem no Big Tex’s Burger, empreendimento instalado no bairro Florestal, em Lajeado.

A hamburgueria iniciou as atividades num trailer do bairro São Cristóvão. A mudança de endereço ocorreu faz cerca de um ano com o intuito de ampliar os pratos e oferecer um espaço mais aconchegante aos clientes.

Com mezanino e área externa iluminada por lâmpadas suspensas, o Big Tex’s abriga mais de 120 pessoas. Nos fins de semana, a casa costuma lotar graças aos sequentes lançamentos e delícias já tradicionais.

As famosas Two Girls – Luana e Carol aproveitaram para montar os próprios pratos na inovadora Noite do Hámburguer

O cardápio conta com 11 hambúrgueres e acompanhamentos como batata com queijo e bacon e o queijo coalho. Tem cerca de 10 drinks estilizados, além de opções de chopes e bebidas em geral. O prato mais incomum é o Burger Big Cheddar recheado com queijo e bacon em cubos.

Na Noite do Hambúrguer são servidos oito mini hambúrgueres (dois deles doces) com seis complementos. A opção oferecida diariamente para duas pessoas permite a montagem do prato e proporciona uma explosão de sabores por menos de R$ 100,00 para a dupla de clientes.

A hamburgueria abre de terça a domingo a partir das 18h30min. Aproveita para conferir o hambúrguer fitness – novidade que deve estar disponível nos próximos dias. Uma oportunidade de se deliciar e manter a forma. Mais informações do empreendimento no @bigtexsburger e (51) 99312-0538.

Campanha de fotos antigas

O Sítio Villa Jena já recebeu dezenas de fotografias antigas a partir da divulgação de sua campanha para recuperar as memórias de Sampaio, comunidade interiorana de Santa Clara do Sul. O próprio ponto turístico se criou a partir de uma casa centenária que foi totalmente reformada e servia como salão de festas no passado – hoje chamada de Casa Althaus.

O funcionamento é simples. As pessoas são convidadas a levarem cópias ou imagens originais de Sampaio ou do antigo salão de festas. Todos que contribuírem serão presenteados com um brinde surpresa.

Os organizadores reforçam que caso a pessoa tenha dificuldade de locomoção, a foto pode ser buscada na residência. Da mesma forma, a organização se responsabiliza em tirar cópias das imagens e devolver a original ao dono.

A campanha se estenderá até julho. Mais informações no @villa.jena ou pelo telefone 51 3782-2412.
Abaixo algumas contribuições já feitas à campanha.

Acompanhe
nossas
redes sociais