Madrugada de Inter na Sul-Americana

Horário atípico

Madrugada de Inter na Sul-Americana

Colorado busca a primeira vitória na competição continental em jogo às 23h, contra o Delfín, no Equador. Confronto tem transmissão da Rádio A Hora

Por

Madrugada de Inter na Sul-Americana
Com a lesão de Wanderson, jovem Gustavo Prado deve ser o titular. (Foto: Ricardo Duarte)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional desvia o foco do Campeonato Brasileiro e vai em busca da primeira vitória na Sul-Americana. Em um horário bem atípico, às 23h, o Colorado vai até o Equador enfrentar o Delfín, em jogo válido pela terceira rodada. A Rádio A Hora transmite o confronto.

A caminhada do Inter na competição continental não iniciou da forma esperada. São dois empates em 0 a 0, contra Belgrano, na Argentina, e Real Tomayapo, no Beira-Rio. Mesmo assim, o time pode saltar à liderança do Grupo C se vencer no Equador.

Em um primeiro momento se cogitou a possibilidade de escalação completamente reserva, mas Eduardo Coudet deve mandar um time misto com alguns titulares. A grande novidade da escalação é o jovem Gustavo Prado, que deve herdar a vaga do lesionado Wanderson. Por outro lado, Fernando e Alário, que voltaram a treinar, não viajaram e seguem de fora.

O provável time do Inter para enfrentar o Delfín tem: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Mauricio e Gustavo Prado; Wesley e Borré (Lucca).

Depois do jogo pela Sul-Americana, o time volta a Porto Alegre para enfrentar no domingo, 28, o Atlético-GO.

Adversário em má fase

Líder do grupo com 4 pontos, os equatorianos não vencem há quatro partidas. A última vitória foi justamente contra o Real Tomayapo, na Sul-Americana. Com 6 pontos, o Delfín é o 14º colocado no Campeonato Equatoriano, que tem 16 participantes e nove rodadas já disputadas. O provável time titular tem: Heras; Mercado, Goitea, Gariglio e Elordi; Alcivar, García, Garzón e Miño; Tejana (Tijanovich) e Herrera.

Acompanhe
nossas
redes sociais