Lajeadense empata mais uma na Divisão de Acesso

FUTEBOL PROFISSIONAL

Lajeadense empata mais uma na Divisão de Acesso

Jogando em Porto Alegre, equipe ficou no 0 a 0 com o Monsoon

Por

Atualizado quarta-feira,
24 de Abril de 2024 às 21:23

Lajeadense empata mais uma na Divisão de Acesso
Foto: Divulgação/Torcida Lajeadense
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Lajeadense segue invicto na Divisão de Acesso. Jogando em Porto Alegre empatou em 0 a 0 com o Monsoon e soma o terceiro ponto, o terceiro empate na competição. Com o resultado, a equipe segue na quinta colocação.

No primeiro tempo, o Lajeadense teve poucas chances e viu o Monsoon melhor. Igor Castro foi o grande destaque fazendo duas grandes defesas impedindo que o placar fosse aberto.

O segundo tempo seguiu muito parecido com o primeiro, com as duas equipes criando pouco. No fim do primeiro tempo, o Lajeadense chegou com perído com Kauã.

Nos instantes finais, o alviazul teve um expulso. Christian entrou forte no lance, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Após o jogo, o técnico Serginho Almeida destacou o baixo investimento feito pela direção do clube e pede paciência da torcida. “Estamos com uma folha de amador e estão nos cobrando futebol de dupla Gre-Nal. Nosso começo está muito melhor do que no ano passado. Essa vai ser uma competição muito difícil, muito equilibrada e com muitos empates.”

Almeida ainda citou sobre buscar vitórias em casa. “Somos muitos fortes dentro da nossa Arena Alviazul, com o apoio da torcida, vamos somar os pontos que precisamos para se classificar.”

O próximo compromisso do Lajeadense será no domingo, em São Gabriel, contra o EC São Gabriel, a partir das 15h. Para o jogo, o técnico Serginho Almeida não contará com Christian suspenso, mais Júlio César e Cainã, ambos se recuperando de dengue.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais