Fruki Bebidas completa uma década de conquistas no Top of Mind

marca mais lembrada

Fruki Bebidas completa uma década de conquistas no Top of Mind

Água da Pedra lidera categoria. Empresa recebeu reconhecimento na noite de terça-feira, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre

Por

Fruki Bebidas completa uma década de conquistas no Top of Mind
Foto: divulgação

A Fruki Bebidas conquistou pela décima vez consecutiva o certificado de marca mais lembrada dos gaúchos na categoria Água Mineral, com Água da Pedra. Os resultados da pesquisa Top of Mind 2024, produzida pelo Grupo Amanhã em parceria com a Engaje Pesquisas, foram divulgados na noite desta terça-feira, 23 de abril, em evento realizado no Teatro do CIEE. Essa é mais uma conquista a ser comemorada no centenário da empresa, que faz aniversário na próxima segunda-feira, 29 de abril.

“Mesmo com a Água da Pedra consolidada no mercado gaúcho, permanecemos sempre inovando com a marca, seguindo atentos às tendências do mercado, para continuar conquistando a primeira colocação entre as mais lembradas do Top of Mind”, salienta Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da Fruki Bebidas.

A inovação com os produtos Água da Pedra fica evidenciada nas recentes novidades. Em março deste ano, chegaram aos pontos de venda as tradicionais versões com e sem gás na embalagem lata sleek. Em 2023, foram lançadas as versões saborizadas com aromas naturais de limão e alecrim, frutas vermelhas e abacaxi com hortelã, que ganharam o público com vendas e superaram em 25 vezes a projeção para o período de calor, de novembro a março.

“Creditamos esse reconhecimento ao trabalho de todos os profissionais que construíram com a gente esses cem anos de história. Durante esse tempo todo, criamos memórias afetivas com os consumidores e ampliamos nosso portfólio para estar presente em todas as ocasiões de consumo, marcando nossa presença no dia a dia. Vamos trabalhar para permanecer, ano após ano, entre as marcas mais lembradas no Top of Mind”, complementa Júlio Eggers.

A Top of Mind integra o projeto As Marcas do Rio Grande e mede anualmente, desde 1991, as marcas mais lembradas pelo público em cerca de cem categorias. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas.

Acompanhe
nossas
redes sociais