Grêmio vence mais uma na Arena

Brasileirão

Grêmio vence mais uma na Arena

Jogando em casa, time superou o Cuiabá por 1 a 0, gol de Cristaldo no primeiro tempo

Por

Grêmio vence mais uma na Arena
Cristaldo marcou o gol do Grêmio no primeiro tempo - foto: Lucas Uebel/Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio fez o dever de casa. Após vencer o Athletico no meio da semana, o time voltou a jogar na Arena e venceu o Cuiabá por 1 a 0, gol de Cristaldo. O êxito foi o segundo seguido em Porto Alegre pelo Brasileirão.

O Cuiabá começou melhor na partida e levou perigo logo aos dois minutos, em chute dentro da área de Matheus Alexandre que raspou a trave. O Grêmio esbarrava na retranca adversária e tinha dificuldades em criar. Aos 18, Cafú finalizou na pequena área e obrigou a Marchesín a fazer grande defesa para salvar o Tricolor.

A primeira chegada gremista com mais perigo ocorreu apenas aos 40, quando JP Galvão tentou “puxeta” na área e Walter fez ótima defesa. Pouco depois, o time da casa transformou a posse em gol. Cristaldo levantou na área buscando JP, mas ninguém tocou e a bola morreu no fundo das redes.

Na segunda etapa, o Grêmio seguiu administrando a partida e manteve a vitória por 1 a 0. Com o resultado, a equipe ocupa momentaneamente a segunda colocação com seis pontos.

O próximo compromisso do Grêmio pelo Brasileirão é contra o Bahia, no sábado, às 21h, na Bahia. Pouco antes, na terça-feira, o tricolor encara o Estudiantes, na Argentina, pela terceira rodada da Libertadores.

Acompanhe
nossas
redes sociais