Medical San e Ustē no maior evento de estética da América Latina

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Medical San e Ustē no maior evento de estética da América Latina

Por

Duas empresas do Vale do Taquari estiveram juntas no Estética In São Paulo – maior feira de estética da América Latina, que ocorreu na capital paulista entre os dias 13 e 15 de abril. O Grupo Medical San montou o maior estande do evento, com 400 metros quadrados, e o local também recebeu ação da Ustē cosméticos.

A fabricante de equipamentos de saúde estética apresentou na feira os recém-lançados Criodermis 2.0, Ultramed HIFU, Hegon e Lipocavity – aparelhos com a mais alta tecnologia e performance do segmento. Também proporcionou espaço exclusivo onde os participantes puderam aprofundar conhecimentos, interagir com os melhores profissionais do país e estabelecer novas conexões no mercado.

fotos: divulgação

CEO e presidente do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filhoafirma que o Estética In São Paulo representa um catalisador para o empreendedorismo e a inovação dentro da indústria da beleza. “É um ambiente propício para o desenvolvimento de grandes negócios, novas ideias e oportunidades de crescimento.”

A Ustē ofereceu aos visitantes do estande uma experiência com os produtos da marca. CEO da empresa, Josi Richter afirma que a parceria com o Grupo Medical San permite alcançar o objetivo de mostrar a visão da empresa em um ambiente de muita inovação na área de estética e beleza.

Encontro da ATI Vales debate Inteligência Artificial

Associação das Empresas de Tecnologia da Informação dos Vales do Rio Pardo e Taquari (ATI Vales) promoveu na quarta-feira, 17, reunião-almoço sobre a Inteligência Artificial (IA). O evento foi realizado no Roll Gastrobar, em Lajeado, reuniu representantes das duas regiões e teve como palestrantes o diretor e sócio da Solis, Armando Taffarel Neto e o fundador e CTO da BIMachine, Augusto Fleck.

Taffarel abordou a geração de imagens e vídeos por meio da Inteligência Artificial, além de destacar as ferramentas que ampliam a produtividade com o uso da tecnologia. Já Fleck destacou a a forma como a startup especializada em Business Inteligence (BI) trabalha para integrar a IA em suas aplicações e processos.

RÁPIDAS

  • Cinquentenário do Sincovat – Prestes a completar 50 anos de história, o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) anuncia a realização de jantar comemorativo. O evento ocorre no dia 4 de maio, mesma data do aniversário, na sede da entidade. A programação começa às 19h com recepção, seguida de cerimônia às 20h. Fundado em 1974 como Associação dos Contadores e Técnicos em Contabilidade, o Sincovat hoje abrange uma região de 44 municípios e um total de 270 associados.
  • Formação em TI – A Univates abriu inscrições para uma nova formação na área de Tecnologia da Informação (TI) – o curso Técnico em DevOps. Voltado a pessoas que desejam atuar nas áreas de desenvolvimento (Dev) e de operações (Ops), o curso tem duração de dois anos, com aulas no turno da noite. Para ingressar no curso não é necessário realizar processo seletivo. As inscrições podem ser realizadas no site univates.br/cursostecnicos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Mais informações pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Frase do dia

Aline Eggers Bagatini, CEO da Fruki Bebidas, durante reunião-almoço na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil)

“As empresas devem sempre dar uma atenção para a cultura. Nós buscamos trabalhar juntos, em um ambiente saudável, com uma equipe engajada e motivada. Isso nos permite colher resultados fantásticos. Há dez anos, somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar o Brasil.” – Aline Eggers Bagatini

Acompanhe
nossas
redes sociais