Inter avalia retornos de Fernando e Aránguiz

Opções no meio-campo

Inter avalia retornos de Fernando e Aránguiz

Experientes jogadores podem voltar a ser opção contra o Athletico, no domingo

Por

Inter avalia retornos de Fernando e Aránguiz
Destaque da estreia do Brasileirão, Fernando ficou fora do jogo contra o Palmeiras
Porto Alegre

O Internacional pode ter duas opções a mais para montar o grupo que vai enfrentar o Athletico-PR, no domingo, 21, às 16h, na Ligga Arena. Os volantes Fernando e Aránguiz serão reavaliados após desfalcarem o time na vitória sobre o Palmeiras.

Aránguiz é o desfalque mais longevo entre os dois. O chileno não joga desde o dia 25 de março, na eliminação para o Juventude, no Gauchão. Depois disso, passou por um procedimento no olho e perdeu a estreia diante do Belgrano, na Sul-Americana. No jogo contra o Real Tomayapo, ainda estava retornando às atividades e foi preservado. Porém, logo depois sentiu entorse no tornozelo direito e perdeu os jogos contra Bahia e Palmeiras.

Fernando sentiu uma contusão no ombro direito depois da vitória sobre o Bahia, no último sábado. Problema que o volante já sentiu em outros momentos da carreira, quando atuava no Porto e no Sevilla. Por isso, a resposta do jogador será importante nos próximos dias antes do embarque, que acontece no sábado, 20.

Mesmo que ambos tenham condições, eles podem ser preservados da viagem ou do jogo, caso componham a delegação em Curitiba. O planejamento da comissão técnica é preservar atletas devido ao gramado sintético do estádio do Athletico-PR, o que pode fazer com que apenas alguns titulares em melhores condições sejam utilizados.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais