Ar seco e frio confere amanhecer com mínima de 8ºC

PREVISÃO DO TEMPO

Ar seco e frio confere amanhecer com mínima de 8ºC

Boqueirão do Leão teve uma das marcas mais baixas do ano. Dia será com predomínio do sol

Por

Atualizado quinta-feira,
18 de Abril de 2024 às 07:40

Ar seco e frio confere amanhecer com mínima de 8ºC
Mínima de 8ºC registrada em Boqueirão do Leão. (Foto: Jair Furtado).
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Nesta quinta-feira, 18, o ar mais seco e frio segue atuando sobre o estado e proporciona um dia de sol com poucas nuvens na região. O amanhecer começou com sensação de frio, principalmente nas cidades de maior altitude. À tarde as temperaturas ficam bem agradáveis. Em Boqueirao do Leão, a mínima registrada foi de 8ºC. Já na Univates, a mínima ficou em 13 ºC e a máxima prevista para hoje é de 26ºC.

O tempo permanece firme e ensolarado na região, nesta sexta-feira, 19, sendo que pode ocorrer nevoeiro ou neblina em pontos isolados ao amanhecer. As temperaturas ainda ficam baixas ao amanhecer e à noite, principalmente nas cidades mais altas do Vale. Já à tarde, as marcas sobem de forma gradativa e será bem agradável. Mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.

No sábado, o tempo segue firme e ensolarado, com amplos períodos de céu claro na região. As temperaturas se elevam gradativamente e, com o tempo aberto, a tarde será quente. Porém, em direção à noite, as marcas voltam a ficar amenas. Temperaturas variam entre 14ºC e 28ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais