Univates abre inscrições para curso Técnico em DevOps

formação

Univates abre inscrições para curso Técnico em DevOps

Aulas práticas são realizadas em laboratórios equipados com alta tecnologia

Por

Univates abre inscrições para curso Técnico em DevOps
Crédito: Tuane Eggers/Univates
Lajeado

A Universidade do Vale do Taquari – Univates abre inscrições para uma nova formação na área de Tecnologia da Informação (TI). O curso Técnico em DevOps é voltado a pessoas que desejam atuar nas áreas de desenvolvimento (Dev) e de operações (Ops) de empresas, organizações públicas e privadas que precisam de soluções e sistemas na área de TI.

O curso tem duração de dois anos e as aulas acontecem no turno da noite. Além do corpo docente altamente qualificado, a estrutura da formação conta com espaços de prática como o Laboratório de Arquitetura de Computadores, Laboratório de Redes e Laboratório de Sistemas Operacionais.

Para ingressar no curso não é necessário realizar processo seletivo, basta inscrever-se no site univates.br/cursostecnicos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Cursos Técnicos Univates

A Univates oferece mais de 20 opções de cursos técnicos em diferentes áreas de atuação. Em todos os cursos, as aulas são focadas na solução de desafios reais, preparando o aluno para atender às principais demandas do mercado de trabalho.

Conheça os cursos com inscrições abertas em univates.br/cursostecnicos

Acompanhe
nossas
redes sociais