Estratégias para potencializar vendas é tema do primeiro café da manhã do ano

Fórum da Mulher Empresária

Estratégias para potencializar vendas é tema do primeiro café da manhã do ano

Evento foi promovido pela Acil na manhã desta terça-feira, 16

Por

Estratégias para potencializar vendas é tema do primeiro café da manhã do ano
Foto: Bianca Mallmann
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promoveu na manhã desta terça-feira, 16, o seu primeiro café da manhã de 2024. A programação iniciou às 7h30min no salão de eventos da entidade.

Nesta edição, o tema foi “Estratégias para potencializar vendas”. Em forma de painel, o assunto foi abordado pela sócia da Onbozz Marketing, Lari Scherer, e pela fundadora da Dsemini Branding, Ísis Fuhr.

Durante suas falas, as convidadas compartilharam suas experiências em vendas e dicas que possibilitam aumentar o desempenho comercial e impulsionar o crescimento dos negócios.

Isís compartilhou com as participantes seis passos para vender mais: desejo, conversa, produto, negociação, pós-venda e relação.

“Precisamos escolher para quem queremos vender. Precisamos entender o que é importante para elas e aí suprir essa necessidade”, diz.

O presidente da ACIL, Joni Zagonel, esteve presente no evento e destacou o papel do Fórum como parte fundamental da entidade. “Esse é um dos principais movimentos de conexão com os associados. Quem empreende é responsável pela maior transformação social no mundo. Gera riqueza, transforma sua vida e seu entrono. O café da manhã oferece para vocês uma oportunidade de crescimento e aproximar as pessoas da nossa organização”, diz.

A próxima edição do café da manhã do Fórum ocorre em junho.

Foto: Bianca Mallmann

As palestrantes

Lari é estrategista digital e sócia da Onbozz Marketing Incomum, empresa focada em estratégias de marketing e vendas através dacriação de conteúdo nas redes sociais e atendimento de excelência.

Ísis é estrategista de marca. Tem mais de 10 anos de experiência no mercado criativo. É mestre em Comunicação Estratégica e Branding pela U. Mayor do Chile e fundadora da Dsemini Branding.

Foto: Bianca Mallmann

Acompanhe
nossas
redes sociais