Kannemann e Diego Costa serão reavaliados para jogo contra o Athletico

Dúvidas

Kannemann e Diego Costa serão reavaliados para jogo contra o Athletico

Dupla precisou ser substituída durante a derrota para o Vasco, em São Januário

Por

Kannemann e Diego Costa serão reavaliados para jogo contra o Athletico
Zagueiro argentino precisou ser substituído aos 15 minutos do jogo em São Januário após uma pancada na cabeça
Porto Alegre

Depois da derrota para o Vasco, o Grêmio já vira a chave para encarar o Athletico, nesta quarta-feira, 17, na Arena. Para montar a escalação que enfrentará os paranaenses, o técnico Renato Portaluppi precisará de algumas respostas vindas do departamento médico sobre jogadores importantes do grupo.

O primeiro caso é o de Kannemann. O argentino precisou ser substituído aos 15 minutos do jogo em São Januário após uma pancada na cabeça. Os exames feitos pelos médicos do Grêmio indicaram que o defensor não teve um quadro de concussão. Assim, pode estar à disposição diante dos paranaenses.

Já o cenário para o centroavante Diego Costa ainda segue nebuloso. O atacante sentiu dores na coxa e relatou à comissão técnica no intervalo de partida. Por isso, acabou sendo substituído por uma precaução de Renato. O jogador será reavaliado e é dúvida para o jogo desta quarta-feira.

Além da dupla, a situação do volante Pepê também segue sendo avaliada pelo departamento médico. Após o jogo contra o Huachipato, o jogador sentiu um desconforto muscular e foi preservado da viagem ao Rio de Janeiro. O atleta também não deve ser utilizado diante do Athletico, com chances de voltar diante do Cuiabá, no próximo sábado, 20, também na Arena.

Acompanhe
nossas
redes sociais