Lajeadense estreia com empate

DIVISÃO DE ACESSO

Lajeadense estreia com empate

Jogando em São Leopoldo, equipe ficou no 1 a 1 com o Aimoré

Por

Atualizado domingo,
14 de Abril de 2024 às 18:36

Lajeadense estreia com empate
Estado

O Lajeadense iniciou a Divisão de Acesso somando um ponto fora de casa. Jogando em São Leopoldo, no Estádio Cristo Rei, a equipe ficou no 1 a 1 com o Aimoré.

Logo aos dois minutos de jogo, Christian recebeu a bola na entrada da área e chutou ao gol, a bola quicou e enganou o goleiro Pitol, marcando o primeiro gol do Lajeadense na competição e na partida. O gol acordou os donos da casa que quase empataram. Wagner teve as melhores chances mas parou na defesa do Lajeadense.

Na segunda etapa, o Aimoré seguiu na busca do gol de empate enquanto o Lajeadense se defendia e saía no contra-ataque. A partir dos 26min, o jogo ganhou um pouco de drama para os torcedores do Lajeadense. Júlio César foi expulso e deixou o time com um jogador a menos.

Nos instantes finais da partida, o Aimoré chegou ao empate com Bruno Centeno. O próximo compromisso será contra o Futebol Com Vida, na Arena Alviazul, às 18h30min, no próximo domingo.

Além da vitória do Lajeadense, o grupo B teve a vitória do Inter-SM por 1 a 0 em cima do Pelotas, em Pelotas. O gol foi anotado por Michel.

No outro grupo, Esportivo 0 x 0 Gaúcho, União Frederiquense 0 x 1 Brasil Farroupilha, Veranópolis 0 x 1 Glória e Passo Fundo 2 x 1 Cruzeiro.

O complemento da primeira rodada será nesta terça-feira, quando em Bagé, no Estádio Pedra Moura, o Bagé enfrenta o São Gabriel, às 15h. No mesmo horário, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, o Futebol Com Vida encara o Monsoon.

Acompanhe
nossas
redes sociais