Fórum da Mulher Empresária vai abordar estratégias de vendas

ACIL LAJEADO

Fórum da Mulher Empresária vai abordar estratégias de vendas

Programação ocorre no próximo dia 16, a partir das 7h30min, no salão de eventos da Acil. Inscrições estão abertas no site da entidade

Por

Fórum da Mulher Empresária vai abordar estratégias de vendas
Fotos: divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, em 16 de abril, o primeiro café da manhã de 2024. A programação ocorre a partir das 7h30min, no salão de eventos da entidade, e terá como tema “Estratégias para potencializar vendas”.

Em forma de painel, o assunto será abordado pela sócia da Onbozz Marketing, Lari Scherer, e pela fundadora da Dsemini Branding, Ísis Fuhr. Elas compartilham táticas que possibilitam aumentar o desempenho comercial e impulsionar o crescimento dos negócios. Ainda durante o evento, as participantes terão a oportunidade de questionar como adaptar algumas estratégias de acordo com as necessidades e características de cada público.

Palestrantes

Lari Scherer será palestrante em café do FME da Acil (Foto: Divulgação)

Lari é estrategista digital e sócia da Onbozz Marketing Incomum, empresa focada em estratégias de marketing e vendas através da criação de conteúdo nas redes sociais e atendimento de excelência.

Ísis é estrategista de marca. Tem mais de 10 anos de experiência no mercado criativo. É mestre em Comunicação Estratégica e Branding pela U. Mayor do Chile e fundadora da Dsemini Branding.

 

 

Inscrições

O evento é aberto a todos os interessados e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas até às 15h do dia 15 de abril, somente através do site da Acil. O valor único para participação é de R$ 35,00.

Acompanhe
nossas
redes sociais