Com o objetivo de motivar e impulsionar os representantes e promotores de venda participantes, assim como, toda equipe de gestores e suporte comercial, a empresa proporcionou dois dias de muito aprendizado e troca de experiências entre equipes comerciais, operacionais e produtivas.
A intensa programação contou com a palestra motivacional de Paulo Storani, oficial Militar do Bope, que também foi um dos consultores para realização do filme Tropa de Elite.
Na oportunidade, foi lançada a nova campanha de comunicação da marca, que tem como objetivo solidificar o posicionamento e aproximar ainda mais a relação com os consumidores, traduzindo o slogan doces emoções. Também, foram lançadas com exclusividade duas importantes linhas de produtos, a linha de chocolates premium em tabletes quadrados de 20g e de 60g sob a reconhecida marca Pop Kiss, em cinco diferentes versões de sabor: ao leite, branco, com amendoim, com avelã e com caju. E a linha de drops tradicionais, sob a marca Florestal, em tabletes com 10 unidades nos sabores menta, eucalipto, extra forte, melancia e cereja, além do drops sabor café sob a conceituada marca Brazilian Coffee, versão exclusiva da Florestal.
Na noite da quarta-feira, um jantar comemorativo foi realizado junto a cerimônia de Premiação do Programa Agente Destaque 2023, programa de premiação e valorização aos melhores vendedores do país.
Além disso, a equipe teve a oportunidade de visitar a fábrica, incluindo as novas unidades fabris de chocolate e o novo prédio administrativo na sede de Lajeado.
O evento encerrou na tarde da quinta-feira com todos os seus objetivos atingidos e uma equipe extremamente satisfeita com as experiências vividas durante a Convenção.