Valencia e Aránguiz seguem dúvida para restante da competição

VALE TAÇA SUL-AMERICANA

Valencia e Aránguiz seguem dúvida para restante da competição

O chileno se recupera de um procedimento ocular, enquanto o equatoriano trata a contusão no pé direito

Por

Atualizado quinta-feira,
04 de Abril de 2024 às 10:44

Valencia e Aránguiz seguem dúvida para restante da competição
Valencia trata contusão no pé direito e ainda pode ficar de fora na partida da próxima semana Foto: Ricardo Duarte
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após o empate contra o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana, o Internacional retornou a Porto Alegre e foi direto para o treino no Centro de Treinamentos Parque Gigante. A movimentação ainda não contou com Charles Aránguiz e Enner Valencia, que seguem como dúvidas para o confronto contra o Real Tomayapo, pela segunda rodada.

O chileno se recupera de um procedimento ocular, enquanto o equatoriano trata a contusão no pé direito. Há expectativa de que a dupla possa participar dos trabalhos com os companheiros até o final da semana e, conforme a evolução, sejam relacionados para o duelo com os bolivianos.

O exercício de ontem ocorreu com a presença dos reservas e jogadores que não foram relacionados para o duelo na Argentina. Entre eles, Lucas Alario, já liberado pelo departamento médico após pancada no joelho direito. Os titulares fizeram corridas e alongamentos.

Rochet e Thiago Maia permaneceram na academia, mas não preocupam para a sequência da Sul-Americana. O volante levou um pisão no pé esquerdo em sua primeira partida oficial pelo clube.

A quinta-feira será de folga para o elenco colorado. O grupo se reapresenta amanhã e segue a preparação para o próximo compromisso. O confronto com o Real Tomayapo está marcado para a próxima quarta-feira, 11, às 21h, no Beira-Rio.

Acompanhe
nossas
redes sociais