Quem comprou, comprou. Quem não comprou, não compra mais. A Arena do Grêmio informou ontem que estão esgotados os ingressos para todos os setores do estádio para a final do Gauchão, entre Grêmio e Juventude, neste sábado, 6. Com isso, a casa gremista deve receber o maior público do ano até o momento.
A administração do estádio vai divulgar uma projeção de público apenas amanhã, mas o histórico recente indica uma expectativa de pelo menos 50 mil torcedores.
O primeiro jogo na Arena neste ano teve pouco mais de 15 mil presentes, na goleada sobre o São José. Na semifinal contra o Caxias, foram 36 mil torcedores na partida que garantiu a classificação do time para a decisão do Gauchão. Até agora, 161.399 pessoas já comparecem no estádio esse ano.
Juventude quer mais ingresssos
As vendas para a torcida do Juventude chegaram a ser suspensas na manhã de ontem por conta de um impasse. O clube de Caxias do Sul so- licitou 4 mil ingressos, mas apenas 2 mil foram disponibilizados. A Arena divulgou que as vendas para a torcida visitante iniciaram ontem, mas não divulgou se a carga foi aumentada.
Projeção de time
O time titular do Tricolor não viajou para La Paz e ficou treinando em Porto Alegre. Os atletas fizeram dois treinamentos no CT Luiz Carvalho, na segunda-feira e na terça, sob comando do auxiliar Alexandre Mendes.
Renato voltou ontem e comandou a atividade visando a partida decisiva. Em termos de escalação, o time para a decisão do Gauchão está encaminhado. Após cumprir suspensão automática, Mayk está de volta à lateral esquerda. Apesar de ter sido elogiado pela atuação na altitude, Marchesín continuará fora do time titular contra o Juventude. Um provável Grêmio tem: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti e Pepê; Pavón, Cris- taldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.
Grêmio e Juventude jogam a partir das 16h30min, na Arena, a final do Gauchão. Por ter terminado empatado em 0 a 0, quem vencer no tempo normal será campeão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.