Curso de eletricista predial inicia em 12 de abril em Progresso

PROFISSIONALIZAÇÃO

Curso de eletricista predial inicia em 12 de abril em Progresso

Formação é oferecida pelo Programa RS Qualificação, por meio de parceria entre a Administração Municipal e o Governo do Estado

Por

Curso de eletricista predial inicia em 12 de abril em Progresso
Foto: divulgação
Progresso
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O governo de Progresso informa, que as aulas do curso básico de eletricidade predial, começam no dia 12 de abril junto ao auditório da prefeitura. O horário é das 19h às 22h (sex), 08h às 12h e das 13h às 16h (sáb), totalizando 80 horas. Este foi um dos cursos mais procurados, fechado com turma de 15 alunos, mais fila de espera. 

Os próximos cursos, que ainda não tem data definida, serão: técnicas administrativas básicas e técnicas básicas para o cuidado com idosos. Ainda restam vagas para: montador de móveis e auxiliar de cozinha. Vale ressaltar, que os cursos são gratuitos para a população.  

Formações são oferecidas pelo Programa RS Qualificação, por meio de parceria entre a Administração Municipal de Progresso e o Governo do Estado. Conforme convênio, serão 15 alunos em cada curso, com índice mínimo de aprovação de 70%. O objetivo é aumentar a empregabilidade local, especialmente quanto às profissões contempladas na formação oferecida no convênio. Inscrições e maiores informações pelo telefone (51) 3788 1122. 

Acompanhe
nossas
redes sociais