Cabana surpreende com visão panorâmica do Vale

Opinião

Fábio Kuhn

Fábio Kuhn

Idealizador do 365 Vezes no Vale

Coluna sobre Turismo

Cabana surpreende com visão panorâmica do Vale

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Cabana da Vista é a novidade em termos de hotelaria na região. Localizada num dos cumes de Linha 32, interior de Arroio do Meio, a pousada combina a rusticidade do campo com uma das paisagens panorâmicas mais impressionantes do Vale do Taquari.

A casa de madeira é compacta e abriga até quatro pessoas. Tem cozinha completa e sala integrada com um deck enorme. Nessa área externa está instalada uma banheira de spa. Passar a noite na água aquecida é como estar nas alturas do Olimpo.

Do topo é possível ver toda a área urbana de Arroio do Meio, Lajeado e até Teutônia. O nascer do sol é magnífico.

Do topo da Cabana da Vista é possível ver municípios como Arroio do Meio, Lajeado e Teutônia

Os dois quartos são muito charmosos e aconchegantes. Um deles fica no segundo andar com um sistema curioso de escada para subir. A cabana conta com um banheiro e um lavabo.

No pátio, destaque para o fogo de chão, áreas verdes e um balanço que nos transporta para a infância.

Cabana rústica tem cozinha e sala integradas, além de dois quartos, um banheiro e um lavabo

Aberta aos hóspedes faz cerca de um mês, a Cabana da Vista pode ser locada pelo Airbnb ou direto com o proprietário pelo WhatsApp 11 98586-0490 (Rafael). A diária tem valores a partir de R$ 550, sendo aluguel mínimo de dois pernoites.

O 365 vezes no vale aproveitou o feriadão de Páscoa na nova hospedagem. Um vídeo mostrando os ambientes está AQUI. Mais informações no Instagram oficial: @cabanadavista.

Emoção em Muçum

A Via Sacra Meditativa de Muçum emocionou as centenas de pessoas que acompanharam a encenação na Praça da Matriz. Com um formato diferenciado, trouxe reflexões através do teatro, música e orações. O diferencial foi relacionar o martírio de Jesus na cruz com os momentos difíceis que a cidade passou durante a enchente histórica de setembro.

Repost do leitor

@tusaradtkeA Tusa Radtke conheceu o maior viaduto férreo da América, localizado em Vespasiano Corrêa. É o Viaduto 13 com seus 143 metros de altura. Use a #365_vezes_no_vale e compartilhe as belezas da região conosco! 

Acompanhe
nossas
redes sociais