Alviazul intensifica preparação às vésperas da Série A2

Vamos subir Dense

Alviazul intensifica preparação às vésperas da Série A2

Lajeadense apresenta mais um reforço e agenda amistoso para esta sexta-feira contra o Glória

Por

Alviazul intensifica preparação às vésperas da Série A2
Primeiro amistoso da temporada terminou com vitória do Alviazul por 2 a 1 sobre a ALE Sub-20. (Foto: Rodrigo Vedoy)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na reta final de preparação para a disputa do Gauchão Série A2, o Lajeadense segue apresentando novidades. Nesta semana, o Alviazul anunciou mais um reforço para o elenco de Serginho Almeida.

O novo acréscimo ao time é o meia Pablo Paixão, de 19 anos. Natural de Estrela, passou pela ALE, em Lajeado, jogou na base do Grêmio e se profissionalizou pelo Guarani de Venâncio Aires. Na temporada passada, jogou 10 partidas e marcou um gol pelo clube do Vale do Rio Pardo. Curiosamente, o único gol na carreira foi justamente sobre o Dense, em vitória por 2 a 0.

Natural de Estrela, o meia Pablo Paixão chega ao Lajeadense emprestado pelo Juventude. (Foto: Divulgação)

Ele chega ao Lajeadense em empréstimo junto ao Juventude para a disputa da Divisão de Acesso. “Estou muito feliz e motivado para esse desafio com o Lajeadense, sou da região e sei a importância de recolocar o clube na Série A do Gauchão em 2025. Já joguei no clube quando criança e agora retorno com a certeza que posso ajudar muito”, disse na chegada.

Vitória no primeiro teste

Serginho Almeida teve a primeira oportunidade de avaliar a equipe em amistoso contra a ALE Sub-20, no sábado, 30. O Lajeadense venceu por 2 a 1. Os gols do Dense foram marcados por Mateus Mazia e Cauã.

De acordo com o treinador, o amistoso serviu para observar o time e entender o nível de enfrentamento contra outras equipes. “O resultado não interessa, o mais importante é a movimentação e aparecer aquilo que se treina em campo. Já vimos bastante coisa.”

De acordo com Serginho, a equipe ainda está sendo definida e novos jogadores devem chegar para reforçar o time. “Temos que corrigir o que ainda está errado. Mas já temos muitas coisas positivas”, avalia.

Novo adversário

O amistoso que seria contra o Gaúcho, de Passo Fundo, agora tem novo adversário, o Glória de Vacaria. A partida ocorre nesta sexta-feira, 5, às 16h, na Arena Alviazul. A estreia do clube da Divisão de Acesso ocorre entre os dias 14 ou 15 de abril, fora de casa, contra o Aimoré.

Acompanhe
nossas
redes sociais