Lucrative Assessoria completa dois anos

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Lucrative Assessoria completa dois anos

Por

Atualizado quinta-feira,
28 de Março de 2024 às 12:10

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em comemoração aos dois anos da Lucrative Assessoria, as empresárias do ramo contábil Alexandra Cristina da Silva e Simei Ulrich Lehnen receberam amigos, clientes e fornecedores para celebrar. O momento foi de descontração, com coquetel, palestra e networking entre os convidados. O evento ocorreu na sexta-feira, 22, no Labilá, em Lajeado.

Simei Ulrich Lehnen e Alexandra Cristina da Silva

Em novo espaço

As sócias Francine Martins e Rejane Martins receberam amigos, clientes e familiares na noite de sexta-feira, 22, para a inauguração do showroom e nova fábrica da Anafran Basic. A marca que, desde 2016, se preocupa com o propósito de estar presente de forma conscientee inteligente na vida das mulheres. A noite ainda contou com o lançamento da nova cor da Coleção by Carla Fachim, além de um coquetel e música acústica com Leandro Mallmann. A nova fábrica fica na Rua Walmir Henrique Johan, 137, no bairro Floresta, em Lajeado.

Manuela e Aline Bieger e Patrícia Herrmann

Carla Fachim, Rejane e Francine Martins

St Patrick ‘s Day em Estrela

A Escadaria da Polar, em Estrela, recebeu um evento animado no sábado, 23. Com início à tarde, a programação seguiu até a noite, com atrações como a Família Petter, Garotos da Rua Revival, Feitoria e Teutallica. Toda a comemoração foi alusiva ao St Patrick ‘s Day, organizado pela Associação dos Cervejeiros Artesanais de Estrela (Acerva).

Ivan e Cíntia Fortes

André Stahlhoefer e Janaína dos Santos

Acompanhe
nossas
redes sociais