Inter muda planejamento e titulares jogam estreia da sul-americana

APÓS ELIMINAÇÃO

Inter muda planejamento e titulares jogam estreia da sul-americana

Fora das finais do Campeonato Gaúcho, Colorado volta a campo na próxima terça-feira, 2, contra o Belgrano, na Argentina

Por

Inter muda planejamento e titulares jogam estreia da sul-americana
Derrota nos pênaltis contra o Juventude foi a 5ª seguida no Beira-Rio desde 2022 Foto: Ricardo Duarte

A eliminação para o Juventude não estava no planejamento do Internacional. Sem poder disputar as finais do Gauchão, o Colorado terá de mudar o planejamento. Se a ideia era poupar titulares na estreia da Copa Sul-Americana, agora o técnico Eduardo Coudet escalará força máxima contra o Belgrano, na Argentina.

Após a eliminação, o elenco colorado já se reapresentou na tarde de ontem no CT Parque Gigante. Até a viagem a Córdoba, serão sete treinamentos para preparar a equipe que pode ganhar quatro caras novas.

Já era praticamente certo que os jogadores contratados após o prazo de inscrição no campeonato estadual seriam usados. Dois deles, inclusive, já haviam estreado diante do Nova Iguaçu, na Copa do Brasil, Fernando e Borré. Os outros dois são Thiago Maia e Bernabei.

Os volantes Fernando e Thiago Maia disputarão vagas no meio-campo com Bruno Henrique e Aránguiz. Já o lateral-esquerdo Bernabei briga pelo mesmo espaço de Renê. Por fim, para que o atacante Borré entre no time, alguém precisará ir para o banco de reservas: Mauricio ou Wanderson.

Além disso, até a estreia, o centroavante Lucas Alario também voltará a ficar à disposição. O duelo com os argentinos está agendado para as 19h da próxima terça-feira, 2, no Estádio Mario Kempes.

Acompanhe
nossas
redes sociais