Grêmio repete time pela terceira vez

Vale vaga na final

Grêmio repete time pela terceira vez

Com retorno de Villasanti, Tricolor terá a mesma escalação que venceu no Centenário. Rádio A Hora transmite o confronto

Por

Grêmio repete time pela terceira vez
Amistoso do Paraguai foi cancelado e Villasanti retornou a tempo de atuar na noite de hoje. (Foto: Lucas Uebel)

Em boa vantagem e com time completo, o Grêmio recebe o Caxias na noite de hoje para confirmar a classificação à final do Campeonato Gaúcho. A partida ocorre às 21h, na Arena, com transmissão da Rádio A Hora.

O jogo de volta da semifimal será o terceiro seguido em que Renato Portaluppi consegue repetir a escalação. As dúvidas até surgiram na última semana, mas foram solucionadas a tempo da decisão.

No gol, Caíque ganhou a disputa de Marchesin e será o titular. No meio-campo, Villasanti estava a serviço da Seleção do Paraguai que iria enfrentar a Rússia, em Moscou. Um atentato na capital russa fez o jogo ser cancelado e o paraguaio retornou a tempo de atuar.

Com isso, pelo terceiro jogo seguido o Grêmio terá Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Como venceu a ida por 2 a 1, o Grêmio classifica com qualquer vitória ou empate. Vitória do Caxias por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis, e por dois ou mais gols classifica a equipe grená.

Caxias tem retornos

O Grená tem a volta de três titulares para o confronto diante do Grêmio. Dudu Mandai, Jean Pierre e Gabriel Silva podem começar o jogo na Arena. A principal dúvida do técnico Argel é quem será o lateral-direito. Ele pode optar por escalar Mandai ou manter Denílson nos onze iniciais.

Acompanhe
nossas
redes sociais