AECA embarca para a Copa Brasil

Canoagem

AECA embarca para a Copa Brasil

A associação estará representada pelos atletas Daniel Diedrich e Jéssica Stroher, na categoria Sênior, Calebe Almeida, Gabriele Oestrae e Helena Dallagnol, na categoria Cadete

Por

AECA embarca para a Copa Brasil
Equipe do Vale do Taquari estará representada por cinco atletas e um treinador. (Foto: Divulgação)

A cidade de Lagoa Santa, no interior de Minas Gerais, sedia a 1ª Etapa da Copa Brasil de Canoagem Velocidade entre hoje e domingo, 24. O evento abre o calendário nacional da modalidade e tem a participação da Associação de Ecologia e Canoagem – Aeca, representante do Vale do Taquari.

A competição organizada pela Confederação Brasileira de Canoagem faz parte dos eventos que definirão o Ranking da Canoagem Velocidade do Brasil. Estarão presentes no evento 135 atletas de nove estados do país representando ao todo 22 associações em 101 provas.

A Aeca estará representada pelos atletas Daniel Diedrich e Jéssica Stroher, na categoria Sênior, Calebe Almeida, Gabriele Oestrae e Helena Dallagnol, na categoria Cadete. A equipe é treinada pelo técnico Francisco Lepkoski.

Em três dias de evento, a Copa Brasil terá provas em seis categorias e cinco modalidades, nos naipes masculino e feminino, em distâncias de 200m, 500m e um quilômetros.

Acompanhe
nossas
redes sociais