Torcedoras da Dupla Gre-Nal se unem em evento alusivo ao Mês da Mulher

representatividade

Torcedoras da Dupla Gre-Nal se unem em evento alusivo ao Mês da Mulher

Integrantes de torcidas femininas da região promovem nesta quinta-feira, 21, a 2ª edição do evento Pra Elas

Por

Torcedoras da Dupla Gre-Nal se unem em evento alusivo ao Mês da Mulher
Torcedoras de Grêmio e Internacional se unem na organização do evento em alusão ao Mês da Mulher. (Foto: divulgação/arquivo pessoal)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A rivalidade entre a Dupla Gre-Nal fica para os dias de jogos e dentro do campo. Isso porque fora dele as torcidas femininas da região se unem. Ocorre nesta quinta-feira, 21, a 2ª edição do evento “Pra Elas”.

A atividade é organizada pela Torcida Gurias do Grêmio Lajeado e pelo Consulado Sangue Vermelho do Inter. A programação contará com duas palestras e ocorre no auditório do Hospital Bruno Born (HBB).

O evento Pra Elas foi criado em 2022. O objetivo é unir torcedoras do Grêmio e Internacional em um evento beneficente, proporcionando momentos de integração, reflexão e conhecimento, em alusão ao Mês da Mulher.

“Queremos mostrar para a sociedade que conseguimos nos unir para um bem maior, independentemente do time que torcemos. Que isso sirva de exemplo para os políticos e outras pessoas que deixam de se falar ou de conviver por pensarem diferente. Nós, mulheres torcedoras, somos amigas e nos respeitamos muito”, diz Zully Abella, da torcida Gurias do Grêmio Lajeado.

“Nosso objetivo é mostrar que a rivalidade é somente dentro de campo. Aqui fora somos amigas. Inclusive já realizamos outras ações juntas e pretendemos continuar com essa união”, complementa Carine Elis Baseggio, do consulado Sangue Vermelho de Lajeado.

O evento inicia às 19h30min e terá na programação dois momentos. A proposta é proporcionar às convidadas palestras e paineis sobre saúde física, saúde mental e carreiras de sucesso, inclusive com a participação de ex-jogadores da dupla.

Para um dos paineis está confirmada a presença de Fred Xavier, Everton Giovanella e o deputado Gaúcho da Geral, com mediação de Zully Abella. Já o outro momento será com a participação de Adriana Borgelt, Mari Perin e da Laura, instrutora de fit dance. A mediação será de Rodrigo Conte.

Evento beneficente

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição prévia pelo site www.spintreinamentos.com/para-elas. Cada convidada deve levar um pacote de fralda geriátrica ou uma caixa de leite. Os itens arrecadados serão doados para o Lar de Idosos Aconchego.

Acompanhe
nossas
redes sociais