Grêmio abre preparação para volta da semifinal

De olho na decisão

Grêmio abre preparação para volta da semifinal

Principal dúvida para jogo da volta contra o Caxias é sobre quem será o substituto de Villasanti

Por

Grêmio abre preparação para volta da semifinal
Soteldo intensifica preparação para voltar ao time
Porto Alegre

O elenco do Grêmio voltou da folga e se apresentou na tarde de ontem no CT Luiz Carvalho para iniciar os treinamentos visando a partida de volta da semifinal do Gauchão, contra o Caxias. A principal dúvida é sobre quem será o substituto de Villasanti.

Sob um forte calor em uma das tardes mais quentes do ano, o grupo gremista realizou treino físico comandado pelo preparador Mario Pereira e sua equipe. Na ausência do volante paraguaio, que estará com a Seleção, Dodi e Du Queiroz são as opções.

Após uma sequência de exercícios de arranque e força, os atletas, divididos em dois grupos, percorreram circuitos montados, com exigências diversificadas de movimentos, seguido de corrida com velocidade e aceleração.

No campo ao lado, os goleiros treinaram sob a orientação do preparador Mauri Lima e do auxiliar Enio Oliveira. Retornando de lesão, Soteldo treinou normalmente e Cuiabano correu de chuteira em volta do gramado.

O grupo gremista volta a treinar hoje, às 15h30min. A partida contra o Caxias está marcada para terça-feira, às 21h, na Arena.

Acompanhe
nossas
redes sociais