Corsan recupera vias danificadas em Venâncio Aires

obras

Corsan recupera vias danificadas em Venâncio Aires

Serviço ocorre na Avenida Ruperti Filho esquina com a rua Dona Hilda; Rua Armando Ruschel esquina com a rua Silveira Martins; e na rua Clóvis Pereira de Carvalho esquina com a rua Henrique Myllius

Por

Atualizado terça-feira,
19 de Março de 2024 às 18:15

Corsan recupera vias danificadas em Venâncio Aires
Na rua General Osório, esquina com a Coronel Agra, o trabalho de manutenção foi feita na manhã desta terça, 19. (Foto: divulgação)
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), controlada pela Aegea, executa serviços de recuperação do pavimento das vias públicas que foram danificadas pelas obras de canalização de esgoto, após solicitação do governo de Venâncio Aires. Quatro pontos devem receber os trabalhos de manutenção e a colocação de pavimentação asfáltica nesta terça-feira, 19.

“A recuperação dessas vias atende uma demanda da Prefeitura”, explica a secretária municipal do Planejamento e Urbanismo, Deizimara Souza.

A Companhia trabalha em quatro pontos de diferentes regiões do município. Na Avenida Ruperti Filho esquina com a rua Dona Hilda, Rua Armando Ruschel esquina com a rua Silveira Martins; e na rua Clóvis Pereira de Carvalho esquina com a rua Henrique Myllius é realizado o rebaixamento do pavimento para execução do trabalho.

Já na rua General Osório esquina com a Coronel Agra, será executada a melhoria da pavimentação asfáltica.

Outros trechos também receberão a intervenção até que todas as vias estejam em condições de trafegabilidade. Vale frisar que a manutenção nestes locais deve causar interrupções no trânsito.

Nos locais, foi implantado sinalização com cones orientando os usuários para circular nestas vias com atenção.

Acompanhe
nossas
redes sociais