BIMachine amplia parcerias no 6º ERP Summit

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

BIMachine amplia parcerias no 6º ERP Summit

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Maior evento sobre software e gestão da América Latina, o ERP Summit reúne mais de 6 mil pessoas entre ontem e hoje em São Paulo. Startup de Lajeado, a BIMAchine é uma das expositoras do evento, cujo público é formado majoritariamente por C-levels, Diretores, IT Managers e empresários dos mais variados segmentos da economia.

Especializada em Business Inteligence (BI), a empresa está representada pela diretora de marketing e vendas, Ana Paula Thesing e pela gerente de relacionamento com o cliente, Marcela Mantovani. Conforme Marcela, o objetivo no evento é fortalecer e impulsionar oportunidades de negócio, por meio do “Ecossistema de Parcerias.”

Segundo ela, o programa inclui a plataforma de leads que facilita a geração de oportunidades de negócios BIM Partners e planos de recorrências atrativas com modelos flexíveis de remuneração. “A parceria inclui o respaldo de uma equipe dedicada de especialistas em projetos de Business Intelligence, pronta para oferecer suporte técnico e consultoria em todas as etapas da implementação.”

Sorvebom e Neugebauer lançam sorvete Mu-Mu

Colab entre duas indústrias do Vale do Taquari promete mexer com o mercado de sobremesas geladas. Produzido por meio de parceria entre a Sorvebom e a Neugebauer, o sorvete sabor Mu-Mu une a tradição da marca que se tornou sinônimo de doce de leite no RS com a reconhecida qualidade da fabricante lajeadense.

Além do sorvete de doce de leite Mu-Mu, outros dois sabores passam a integrar a linha premium da Sorvebom. O Chocolove combina chocolate meio-amargo com trufa e biscoito de chocolate, e o Biancotella une sorvete de chocolate branco com castanha de caju e creme de avelã. Mais do que ampliar o portfólio da empresa, os lançamentos impulsionam a marca Sorvebom rumo ao reconhecimento como o sorvete dos gaúchos.

RÁPIDAS

  • Medical San na Serra – A Medical San promoveu no sábado, 9, uma extensão dos lançamentos nacionais apresentados na semana anterior, voltado para o público da Serra Gaúcha. O evento na Vinícola Monte Astral, em Farroupilha, reuniu convidados especiais, parceiros comerciais, multiplicadores e influencers, para apresentação dos equipamentos, além de networking e troca de experiências entre os participantes. O encontro também serviu para a apresentação da visão estratégica e planos da empresa para os próximos meses – a promessa é de novos lançamentos ainda em 2024.
  •  Assembleia Unicred – A Unicred Premium marcou a data para a assembleia geral ordinária digital. O evento ocorre no dia 25 de abril, às 19h, pelo app Unicred Mobile e Internet Banking. Por meio da assembleia, todos os cooperados podem votar e decidir pela distribuição dos resultados de acordo com as movimentações financeiras e pelo reinvestimento na cooperativa, de forma a fortalecer o sistema e permitir serviços e soluções cada vez melhores. Em ambos os casos, o investimento fica na região de atuação da cooperativa e ajuda a fortalecer a economia local.

Frase do dia

Eduardo Lorea, Diretor para América Latina do South Summit e CEO da Numerik em entrevista publicada no Jornal do Comércio

“O mundo está progredindo. Vivemos a era de uma corrida pela competitividade, em que para se posicionarem bem as empresas precisam ser mais eficientes e buscar a sustentabilidade. Não podemos parar, porque os outros estão avançando. Essa é uma corrida que não termina nunca.” – Eduardo Lorea

Acompanhe
nossas
redes sociais