Morre o narrador esportivo Marco Antônio Pereira aos 67 anos

OBITUÁRIO

Morre o narrador esportivo Marco Antônio Pereira aos 67 anos

Comunicador enfrentava problemas cardíacos e havia sofrido um infarto há cerca de duas semanas. Marcão, como era conhecido, deixa três filhos e netos

Por

Atualizado domingo,
17 de Março de 2024 às 17:25

Morre o narrador esportivo Marco Antônio Pereira aos 67 anos
Foto: arquivo pessoal

Morreu neste domingo, 17, aos 67 anos, na Região Metropolitana de Porto Alegre, o narrador esportivo Marco Antônio Pereira. A causa da morte não foi informada, mas o comunicador enfrentava problemas cardíacos e havia sofrido um infarto há cerca de duas semanas.

Conhecido carinhosamente como “Marcão”, o narrador tinha uma carreira profissional que se estendia por mais de quatro décadas. Com passagens marcantes pelas rádios Progresso, Gaúcha, Guaíba, Bandeirantes e Gre-Nal, Marco Antônio Pereira deixou uma marca indelével no cenário esportivo brasileiro.

Recentemente, Marcão vinha se dedicando à narração de jogos do Grêmio em seu canal no YouTube, além de suas participações na Rádio Mais Independência, sediada em São Leopoldo. Sua voz marcante e seu estilo único continuarão a ser lembrados por todos aqueles que o acompanharam ao longo de sua ilustre carreira.

Marcado pelo bom humor na condução das transmissões, Marco teve bordões que se popularizaram entre torcedores. Os jargões mais conhecidos foram “É do Goiás”, “Mestre Jonas”, “Não escapa nada da reportagem” e “Vai te afumentar!”.

Um minuto de silêncio foi respeitado antes da partida entre Juventude e Inter, válida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, em homenagem ao narrador. Marcão deixa os filhos Henrique, Éder e Mariana, além de netos.

Acompanhe
nossas
redes sociais