“Todas as pessoas precisam de um seguro de vida”, explica corretora

ENTREVISTA | Pra Você

“Todas as pessoas precisam de um seguro de vida”, explica corretora

Profissionais detalham vantagens de aderir à modalidade de proteção financeira

Por

Atualizado sábado,
16 de Março de 2024 às 16:05

“Todas as pessoas precisam de um seguro de vida”, explica corretora
Corretores Bernardo Barcellos e Rakel Miorando (Foto: Rodrigo Gallas)

Contratar um seguro de vida pode significar segurança financeira. Com ele, é possível garantir renda em caso de internação hospitalar, perda de trabalho, acidente e consequente dificuldade de manter o padrão de vida.

Apesar do “seguro de vida” remeter à morte, ele garante a vida. No programa Pra Você, da Rádio A Hora 102.9, deste sábado, 16, os corretores Bernardo Barcellos e Rakel Miorando detalham as vantagens de aderir ao modelo de proteção financeira.

Os profissionais são franqueados da Prudential, uma das maiores instituições financeiras do mundo, líder no segmento de seguros de vida no Brasil.

RAKEL: “O seguro de vida não é só na ausência. Hoje em dia, são feitos para a vida, para proteger esse percurso todo. Então, se eu descobrir uma doença grave, como fica? Posso ter um dinheiro guardado, um patrimônio, um terreno, para uma situação como essa. Mas, se acontecer, eu estou a fim de vender ou torrar o meu dinheiro, que eu guardei suado, com uma doença?”

BARCELLOS: “A gente não tem um seguro pronto. Trabalhamos com planos personalizados para cada cliente. Sentamos e conversamos para entender à sua realidade financeira e seus maiores riscos.”

Rakel
Instagram:
@rakelmiorando
Telefone/WhatsApp
: (51) 9 9923 3785

Bernardo
Instagram: @bernardobarcellos
Telefone/WhatsApp: (51) 9 9522 0023

Site: rmiorandocorretora.com.br

Ouça a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais