Grêmio vence o Caxias em jogo de ida da semifinal

CAMPEONATO GAÚCHO

Grêmio vence o Caxias em jogo de ida da semifinal

Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa. O gol do Caxias foi contra de Du Queiroz. Jogo de volta será em 26 de março

Por

Grêmio vence o Caxias em jogo de ida da semifinal
(foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)
Estado

O Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Os gols do tricolor foram marcados por Cristaldo e Diego Costa. Já o Caxias descontou com gol contra de Du Queiroz.

Aos 20 minutos do 1º tempo, Villasanti cruzou no meio da pequena área e Cristaldo cabeceou para o gol. Volpi espalmou, mas o argentino pegou o rebote a abriu o placar. Já no 2º tempo, Diego Costa sofreu falta e foi derrubado dentro da área. Ele mesmo foi pra cobrança e ampliou.

O Caxias descontou aos 31 minutos do 2º tempo. Em cobrança de falta, o goleiro Caíque errou na saída e a bola bateu em Du Queiroz, que marcou contra.

O jogo de volta ocorre no dia 26 de março, às 21h. Em caso de empate na soma dos placares, a definição dos finalistas será em disputa de pênaltis.

No outro confronto das semifinais, Juventude e Internacional jogam a partida de ida neste domingo, 17, às 16h. O jogo terá transmissão da Rádio A Hora 102.9.

Acompanhe
nossas
redes sociais