Projeto interessante

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Projeto interessante

Por

A Associação Lajeado de Esportes (ALE) está com um projeto interessante para o Vale do Taquari. Nos próximos meses deve iniciar com a construção de Centros de Treinamentos mais qualificados no Bairro Montanha e no Jardim do Cedro, ambos em Lajeado. A intenção é seguir desenvolvendo atletas do Vale e projetar eles para clubes do Brasil e Europa. Além disso, a equipe pretende neste ano conseguir o acesso para série A1 do Gauchão Sub-20. Para 2025 a ideia é jogar a Copinha e a Terceirona Gaúcha, formando uma equipe profissional com o mando de campo na estrutura do Bairro Montanha. Nessa quarta-feira, observador do Atlético-MG estava assistindo jogo da ALE pela Copa Serrana.

Não vem mais

O centroavante Gilmar, aposta da torcida do Lajeadense para conseguir o acesso na temporada, não virá mais para Lajeado. O atleta rompeu os ligamentos do tornozelo jogando futebol amador em Uberlândia, Minas Gerais, e terá que imobilizar o pé por oito semanas.

Encontro

No último fim de semana ocorreu o encontro dos ex-atletas do EC Encantado. Chupim, Enio Fontana, Antoninho Christ, Bodinho, Malomar Ferri, Teló e Darlei Christ se reencontraram após um longo período. O almoço foi no Parque Cinquentenário Encantado.

Novos rumos

Na semana passada completei dez anos de A Hora. Um terço da minha vida foi dedicado a contar histórias e fatos marcantes no mundo esportivo. Agora vou para um novo desafio. A partir de hoje, integro a equipe do Nova Geração. Continuarei com este espaço semanal e atuando nas transmissões esportivas. Obrigado a todos pelo carinho e parceria nesses anos!

Acompanhe
nossas
redes sociais