Geromel deve ser titular no Centenário

Fora de casa

Geromel deve ser titular no Centenário

Até agora, o camisa 3 não acompanhou a delegação gremista em nenhuma viagem ao interior do estado

Por

Geromel deve ser titular no Centenário
Foto: Lucas Uebel

O zagueiro Pedro Geromel deve disputar a primeira partida fora da Arena neste sábado, 16, quando o Grêmio enfrenta o Caxias na partida de ida da semifinal do Gauchão, no Estádio Centenário. A comissão técnica avalia mudar o planejamento montado no início do ano e levar o experiente zagueiro a Caxias do Sul.

Até agora, o camisa 3 não acompanhou a delegação gremista em nenhuma viagem ao interior do estado. Por outro lado, participou de todos os sete jogos do Tricolor como mandante. A medida foi explicada pelo técnico Renato Portaluppi ainda na segunda rodada da fase classificatória, após a vitória sobre o São José.

“O Geromel é um jogador que temos que tomar muito cuidado por ele estar voltando de um procedimento e por não ter mais 20 anos. Converso bastante com ele durante os treinamentos e durante o jogo, se ele está se sentindo bem, se quer sair. É um jogador que dificilmente vai jogar fora da Arena, justamente porque temos um jogo a cada três dias e viagens”, explicou o treinador.

A viagem para a Serra está agendada para o início da tarde des hoje. A tendência é que o time que venceu o Brasil de Pelotas seja repetido.

Acompanhe
nossas
redes sociais