Doze candidatas participam do concurso de soberanas da Expovale 2024

ESCOLHA DA CORTE

Doze candidatas participam do concurso de soberanas da Expovale 2024

Representantes de seis municípios do Vale do Taquari concorrem ao título de rainha e princesas da feira. Final do concurso ocorre em 26 de abril em transmissão ao vivo

Por

Doze candidatas participam do concurso de soberanas da Expovale 2024
Foto: divulgação
Vale do Taquari

Doze candidatas de seis municípios do Vale do Taquari participam do concurso de soberanas da 23ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) 2024. As jovens que almejam o título de rainha e princesas da feira já começaram a rotina de atividades avaliativas nesta semana, quando encerrou o prazo de inscrição no concurso.

Em reunião na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), as candidatas conheceram todas as etapas do concurso. Entre as atividades que serão realizadas destacam-se a participação na ação “Viva o Taquari-Antas Vivo” na manhã de 23 de abril, a campanha de doação de sangue ao Hemovale, de 25 de março à 19 de abril e envolvimento comunitário, momento em que deverão realizar uma ação social na região.

As candidatas serão avaliadas em todas as etapas do concurso. Também poderão ser votadas pelos internautas através do site da feira – expovale.org.br – a partir da primeira semana de abril. A candidata que obtiver a maior votação pela internet receberá pontos extras na etapa final do concurso.

A nova corte, responsável por representar a feira e os valores culturais, sociais e econômicos do Vale do Taquari pelos próximos dois anos, será eleita na noite do dia 26 de abril em transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

O concurso de soberanas tem o patrocínio de Andréa Santana Jóias, Ane Stefani Moda Festa, Aracê Saúde e Beleza, Gold Star Beleza e Estética, Librelotto Tour e Rosa Bella. A Expovale 2024 acontece de 7 a 10 e de 13 a 17 de novembro no Parque do Imigrante em Lajeado. É uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais