Univates fecha pista atlética e biblioteca para visita de Lula

PRESIDENTE EM LAJEADO

Univates fecha pista atlética e biblioteca para visita de Lula

Confira mudanças na rotina institucional nesta sexta-feira

Por

Atualizado quinta-feira,
14 de Março de 2024 às 16:38

Univates fecha pista atlética e biblioteca para visita de Lula
Foto: Gabriel Santos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em razão da visita da comitiva da Presidência da República na Universidade do Vale do Taquari (Univates), nesta sexta-feira, 15, espaços e serviços terão alterações de funcionamento. O presidente Lula, o vice Geraldo Alckmin e ministros chegam à tarde em Lajeado.

No campus, Lula e os ministros passarão pelo Estádio Olímpico e se deslocarão ao Centro Cultural, onde o presidente fará um balanço das ações do governo e anúncios relativos à enchente de setembro 2023. As atividades ocorrem a partir das 14h, e podem ser adiantas ou atrasadas, conforme compromissos anteriores da comitiva em Porto Alegre.

Confira alterações no campus

  • A Biblioteca Univates não terá atendimento na sexta-feira. Atividades programadas para o espaço foram transferidas a outros locais no campus;
  • A Pista Atlética do Estádio Olímpico estará fechada durante todo o dia (manhã e tarde). As aulas dos 9º anos da Emefs Porto Novo, São João e Dom Pedro I, que ocorrem no estádio, foram transferidas de local;
  • Haverá movimentação adicional de público, autoridades e Forças de Segurança no entorno do Centro Cultural;
  • Pode haver bloqueios na avenida Avelino Talini.
  • As aulas, atividades administrativas e de entidades externas no campus transcorrem de forma normal.

Acompanham Lula, o vice-presidente, Geraldo Alckmin; os ministros Paulo Pimenta, da Comunicação Social; Nísia Trindade, da Saúde; Camilo Santana, da Educação; Carlos Fávaro, da Agricultura; Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário; Waldez Goes, do Desenvolvimento Regional; e Renan Filho, dos Transportes.

Acompanhe
nossas
redes sociais