ACI-E cria núcleo para estimular comércio e desenvolver gestão das empresas

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

ACI-E cria núcleo para estimular comércio e desenvolver gestão das empresas

Em entrevista à Rádio A Hora 102.9, empresárias de Encantado destacam engajamento nos núcleos da entidade

Por

Atualizado quinta-feira,
14 de Março de 2024 às 14:11

ACI-E cria núcleo para estimular comércio e desenvolver gestão das empresas
Angelita Mocelin Bett e Vânia Pedó (Foto: Diogo Fedrizzi)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o intuito de aprimorar a gestão das empresas locais, o projeto dos núcleos foi iniciado em 2017, atualmente contando com seis bases consolidadas e mais de 100 membros. Este ano, reconhecendo a necessidade de uma abordagem mais específica para o setor varejista, surgiu a demanda pela criação do sétimo núcleo, o de comércio.

Em uma entrevista no programa “Frente e Verso” desta quinta-feira, 14, as representantes da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Angelita Mocellin Bett e Vânia Pedó, discutiram a relevância da participação dos empresários nos núcleos.

Angelita enfatiza que o associativismo e a troca de experiências são os pilares fundamentais dos núcleos. Além de proporcionar benefícios diretos às empresas participantes, esses grupos também têm impacto positivo nas entidades empresariais locais, promovendo a organização e fortalecendo a base comercial.

A diretora dos núcleos, Vânia, destaca que o projeto é o ponto de partida para a transformação das empresas, introduzindo novas ferramentas, perspectivas e compartilhamento de experiências entre os membros. Ela ressalta: “É um importante canal para a adesão de novos associados e um impulso significativo para o crescimento empresarial.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais