Sensação do RJ no caminho colorado

Copa do Brasil

Sensação do RJ no caminho colorado

Inter enfrenta o Nova Iguaçu pela segunda rodada da Copa do Brasil. Em partida única, igualdade leva aos pênaltis. Rádio A Hora transmite o confronto

Por

Sensação do RJ no caminho colorado
Inter chega à partida em sequência de nove vitórias consecutivas
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Equipe em excelente início de ano, classificada à semifinal do Estadual e à segunda fase da Copa do Brasil, com apenas uma derrota na temporada e bons números ofensivos e defensivos. A descrição pode servir ao Internacional, mas também serve ao adversário colorado na segunda fase da Copa do Brasil, o Nova Iguaçu. Hoje à noite, às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, as duas equipes duelam por uma vaga na terceira fase.

Se o Inter de Eduardo Coudet anima pelo início de ano, o mesmo pode ser dito ao Nova Iguaçu do técnico Carlos Vitor. A equipe da cidade homônima é a grande sensação do futebol carioca. Classificada às semifinais do Estadual com a segunda melhor campanha, tendo pelo caminho vencido Vasco da Gama, empatado com Botafogo e Flamengo e perdido apenas para o Fluminense. Na primeira fase da Copa do Brasil, vitória expressiva por 8 a 0 sobre o Itabuna, da Bahia. Números que impressionam para uma equipa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por mais que o adversário demonstre ter qualidade, é o Internacional quem chega com o favoritismo. Em início também impressionante, o Colorado precisa vencer para avançar de fase. Se empatar, a decisão irá para os pênaltis. O jogo tem mando de campo da equipe carioca, que levou o jogo a Brasília.

Inter completo

O Colorado prega seriedade e elenca a partida como a mais importante da temporada até aqui. No fim de semana, teve tranquilidade para vencer o São Luiz e engatou a nona vitória consecutiva. Para o jogo de hoje, deve ter time completo: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Adversário vive conto de fadas

O clube da Baixada Fluminense avançou na primeira fase do Carioca com a segunda melhor campanha, deixando o Botafogo de fora da semifinal. No fim de semana, na partida de ida, empatou em 1 a 1 com o Vasco da Gama, fora de casa, e tem a vantagem de um novo empate para se classificar à final. O grande destaque da equipe é o centroavante Carlinhos, autor de 9 gols no ano. O time titular deve ter: Fabrício; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Fraga, Albert e Bill; Yago, Carlinhos e Xandinho.

Acompanhe
nossas
redes sociais