Flofarma lança seis produtos em São Paulo

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Flofarma lança seis produtos em São Paulo

Por

Marca de suplementos da Florestal Alimentos, a Flofarma participa até amanhã da Abradilan Conexão Farma 2024 – maior feira do setor farmacêutico do Brasil, realizada em São Paulo. A empresa lajeadense dispõe de linha completa com mais de 30 produtos no estande do evento, e apresenta seis lançamentos exclusivos na feira.

Entre os lançamentos estão as pastilhas de goma com vitamina C. Com embalagens tipo Pouch, o produto está disponível nas categorias adulto e kids, no formato de gomos de fruta e sabor laranja – com 30 unidades por embalagem.

fotos: divulgação

Outra grande novidade são as pastilhas com vitaminas em embalagens plásticas, sem a adição de açúcar. Estão disponíveis Vitamina C no sabor Laranja, Vitamina B12 no sabor framboesa, Picolinato de Cromo e Melatonina, ambas no sabor menta. Promovida pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos, a feira deve reunir mais de 25 mil visitantes em três dias de evento.

Girando Sol conquista prêmios no setor supermercadista

Destaque constante nos prêmios supermercadistas do RS, a Girando Sol também vem obtendo destaque nas premiações de Santa Catarina. A empresa foi escolhida como Melhor Fornecedor de Limpeza para o estado de Santa Catarina e também agraciada como Parceiro Destaque pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) – feito que se repete desde 2018.

A premiação foi entregue durante cerimônia em Balneário Camboriú e teve como critérios Performance, Eficiência e Crescimento, além de faturamento. Santa Catarina é o segundo estado em volume de vendas da marca e um mercado que ainda tem grande potencial de crescimento.

Na semana passada, a Girando Sol também foi premiada pelo Grupo Imec. Durante o Imec Day, a marca recebeu os troféus de Destaque Limpeza Doméstica e Fornecedor Destaque do Desco Atacado.

RÁPIDAS

  • Novo horário Passarela – O Grupo Passarela anunciou a ampliação dos horários de atendimento no supermercado do Shopping Lajeado. A partir de agora, a unidade abrirá mais cedo aos sábados e aos domingos, sempre às 8h. O horário de fechamento no sábado segue as 22h, e no domingo as 20h. Nos dias da semana, o horário de atendimento não sofreu alterações. De segunda à sexta-feira, a unidade funciona das 9h às 22h.
  • Sustentabilidade na Acil – O Núcleo de ESG da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove hoje, a partir das 18h30min, mais um encontro aberto para adesão de novos integrantes. O encontro acontece na sala de treinamentos da entidade e terá palestra com o sócio proprietário da Gaia Assessoria, de Passo Fundo, Elder Dettenborn, que compartilhará cases acumulados em mais de 10 anos de experiência teórica e prática na implementação de práticas ambientais em empresas multinacionais. A participação na programação é gratuita.
  • Eduardo Leite na Federasul – Depois de não enviar representantes ao Fórum Técnico da Federasul que discutiu as graves consequências dos decretos que eliminam benefícios fiscais no Estado, Eduardo Leite participa hoje do Tá Na Mesa – tradicional reunião almoço organizada pela entidade que representa os empresários gaúchos. Será a primeira vez que o governador ficará frente a frente com o setor produtivo após a decisão que, se não for revertida, resultará em alta na carga tributária e, consequentemente, em aumento no custo de vida no Estado. O governo tem se reunido com representantes dos setores da economia separadamente, mas não sinaliza mudança no posicionamento. A ver como será o discurso de hoje.

Frase do dia

Antônio da Luz, Economista-chefe da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) em entrevista ao Jornal do Comércio sobre os impactos dos decretos do governo estadual

““Em nenhum momento tributar insumos é uma medida acertada. Os produtores rurais vêm de duas estiagens consecutivas e estão altamente descapitalizados, com elevado nível de endividamento. Estamos num cenário de preços baixos, por isso vejo essas medidas como absolutamente inoportunas.” – Antônio da Luz

Acompanhe
nossas
redes sociais