Lajeadense com carreira internacional palestra na convenção lojista da CDL

NEGÓCIOS

Lajeadense com carreira internacional palestra na convenção lojista da CDL

Referência em vendas e negócios, Carlos Busch é o primeiro nome divulgado pela organização para evento que ocorre no dia 20 de junho, em Lajeado

Por

Lajeadense com carreira internacional palestra na convenção lojista da CDL
Foto: divulgação
Lajeado

O especialista em vendas e negócios, Carlos Busch, é o primeiro palestrante confirmado para 21ª Convenção Lojista da CDL, que ocorre no dia 20 de junho no Clube Tiro e Caça (CTC). Natural de Lajeado e com 42 anos, ele acumula mais de duas décadas de experiência no mercado, com atuação junto a algumas das maiores empresas da América Latina. A participação no evento foi revelada pela presidente da CDL, Giselda Hahn, em entrevista ao Conexão Regional da Rádio A Hora, nesta segunda-feira, 4.

Busch atualmente é consultor e mentor de negócios, professor de MBA, redator de best-sellers, colunista da revista MIT no Brasil, palestrante TEDx e já ministrou mais de 700 palestras no Brasil e no exterior.

Início da carreira em Lajeado

Ainda de acordo com a reportagem, Busch iniciou sua carreira profissional aos 13 anos como lavador de caminhões, em Lajeado. Depois trabalhou na biblioteca da Univates na função de operador da máquina de xerox, quando teve seu primeiro contato com um computador. Sua presença no Vale do Taquari, encerrou no ano 2000 quando, aos 19 anos, decidiu morar em Porto Alegre e venceu um processo seletivo para trabalhar na Organização Das Nações Unidas (ONU). Após representar algumas das maiores empresas da América Latina ele é autor do best-seller “Muito Além Das Expectativas”.

Ainda em fase de organização, a convenção não tem todos seus participantes definidos e a expectativa é repetir as últimas edições, quando lojistas de várias regiões do Rio Grande do Sul participaram da programação que integra ainda momentos de integração para trocas de experiências e apresentação de cases além de tendências de mercado em áreas como gestão e tecnologia.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais