Policial penal de Lajeado morre em acidente na BR-386

TRÂNSITO

Policial penal de Lajeado morre em acidente na BR-386

Acidente aconteceu em Carazinho. Ela foi retirada das ferragens e levada em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por

Policial penal de Lajeado morre em acidente na BR-386
Foto: arquivo pessoal

Uma policial penal, que atuava no Presídio Estadual de Lajeado, morreu em acidente de trânsito, por volta das 21h, de quinta-feira, 29, no km 171 da BR-386, em Carazinho. Ela era natural de Alpestre.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um automóvel GM Cruze e uma van Fiat Ducato em uma colisão frontal. A condutora do Cruze, identificada como Juliana Hendges, 34 anos, foi retirada das ferragens e levada em estado grave para o Hospital de Clínicas de Carazinho.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora após o acidente. Duas outras pessoas que estavam na van também ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

Juliana trabalhava como policial penal no Presídio de Lajeado e retornava para casa após o término do expediente. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) para a realização do exame de necropsia. A Polícia Civil investiga as causas.

Acompanhe
nossas
redes sociais