Renato pode poupar pendurados contra o Guarany

Gauchão

Renato pode poupar pendurados contra o Guarany

Seis jogadores correm risco de suspensão para as quartas de final do Campeonato Gaúcho

Por

Renato pode poupar pendurados contra o Guarany
Villasanti é um dos pendurados do Tricolor
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com a promessa de escalar força máxima contra o Guarany de Bagé, na Arena, o Grêmio precisa estar alerta no sábado, 2. Ao todo, seis jogadores entrarão na última rodada da fase classificatória do Gauchão pendurados. Quem receber mais um cartão amarelo, ficará de fora das quartas de final.

A lista tem o volante Villasanti e o lateral-esquerdo Reinaldo, que são titulares, o meia Cristaldo, que foi reserva no Gre-Nal, mas que deve reaparecer na equipe neste fim de semana, mais os atacantes Nathan Fernandes, Galdino e André Henrique, que compuseram o time alternativo que perdeu para o São Luiz, pela Recopa Gaúcha, e agora devem ser opções no banco de reservas.

Além de ter disputado a maior parte dos confrontos, Villasanti está pendurado e pode ser poupado. Caso receba um cartão amarelo, o volante será desfalque nas quartas de final. A tendência é de que ele inicie no banco e Du Queiroz o substitua ao lado de Pepê. Ainda no meio de campo, Cristaldo deve voltar à equipe.

No ataque, Gustavo Nunes é o mais garantido. Na outra ponta, Pavón deve começar a partida. Diego Costa deve fazer a sua estreia, mas não existe a confirmação se como titular ou reserva.

Um possível Grêmio para sábado tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Geromel), Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê e Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Acompanhe
nossas
redes sociais