Intus Day em Lajeado desperta à liderança nas empresas

NEGÓCIOS

Intus Day em Lajeado desperta à liderança nas empresas

Evento é um dos principais dedicados ao autoconhecimento, liderança e networking do Sul do Brasil

Por

Atualizado quarta-feira,
28 de Fevereiro de 2024 às 15:39

Intus Day em Lajeado desperta à liderança nas empresas
Evento ocorre no dia 26 de março na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). (Foto: divulgação)
Lajeado

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) será palco de um dos principais eventos de liderança, autoconhecimento e networking do Sul do Brasil. Promovido pela Intus Escola de Liderança, o Intus Day consiste em palestras com especialistas que não apenas estudaram a temática, como também desenvolvem na prática o papel de líder em suas empresas.

CEO da VB Assessoria Empresarial, Valesca Bonzanini afirma que uma das principais características do evento é a proposta de despertar o potencial que existe em cada empreendedor. “As pessoas da região tem esse ímpeto de querer mais e saber que pode fazer mais. A proposta do Intus Day é tocar essas pessoas, com uma metodologia de como começar, buscar apoio e ter uma métrica de resultados.”

Conforme Valesca, os três palestrantes apresentarão casos sobre a própria jornada de liderança, gestão, negócios e resultados. Ela apresenta a palestra de abertura com o tema “Mindset e Liderança”. Em seguida, o CEO da Mega Compra, Fernando Ferreira apresenta o painel Escopo Econômico do Business.

A última palestra da noite tem o tema “Princípios para a Liderança Vencedora”, apresentado pelo CEO Accorsi Consultoria, Ângelo Accorsi. Doutor em psicologia pela Usp-SP, empresário, consultor, psicoterapeuta, palestrante e docente universitário, Ângelo abordará cinco dimensões que devem funcionar para o alcance do desenvolvimento integral humano. São elas: espiritual, físico, social, econômico e psicológico.

Conhecimento e network

De acordo com Valesca, além do Intus Day proporcionar o conhecimento prático sobre autoconhecimento, liderança, gestão e prosperidade, também oferece momentos de networking. “No fim do evento teremos um coquetel, que será um momento para as pessoas se conhecerem, trocarem cartões e gerar negócios.”

Para Valesca, o fato do evento ser realizado na Acil reforça a proposta do Intus Day. Segundo ela, a entidade está diretamente relacionada com o desenvolvimento da região. “A Acil percebe o potencial das pessoas do Vale do Taquari e apoia quem quer fazer a diferença.”

COMPRE INGRESSOS AQUI.

Intus Day

Data: 26/03/2024
Horário: 18h30min – 22h30min
Local: Salão de Eventos da ACIL

Programação
18h30 – Abertura
19h15 – Mindset e Liderança – Valesca Bonzanini, CEO VB Assessoria Empresarial
19h45 – Escopo Econômico do Business – Fernando Ferreira, CEO Mega e Co.
20h15 – Princípios para a Liderança Vencedora – Dr. Ângelo Accorsi, CEO Accorsi Consultoria
21h30 – Coquetel e Networking

Acompanhe
nossas
redes sociais