Inter terá apenas oito reservas na partida contra o ASA

Copa do Brasil

Inter terá apenas oito reservas na partida contra o ASA

Gabriel, Campanharo, De Pena, Gabriel Barros e Luiz Adriano estão fora da estreia na Copa do Brasil por possibilidade de serem negociados

Por

Inter terá apenas oito reservas na partida contra o ASA
Eduardo Coudet terá poucas opções para alterar equipe durante confronto de estreia da Copa do Brasil
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Eduardo Coudet terá apenas oito reservas à disposição na partida contra o ASA, nesta quarta-feira, 28, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O Colorado viajou a Alagoas com um grupo enxuto em função da possibilidade de negociar até cinco jogadores com outros clubes brasileiros.

Os volantes Gabriel e Campanharo, os meias Carlos De Pena e Gabriel Barros e o atacante Luiz Adriano são os jogadores cotados para deixar o Beira-Rio que ficaram em Porto Alegre. Se qualquer um deles atuasse contra o ASA, não poderia mais defender outro clube nesta edição da Copa do Brasil.

A liberação de ao menos alguns desses jogadores é considerada importante para o clube aliviar a folha de pagamento. O prazo para eventuais negociações serem concluídas é o próximo dia 7 de março, quando expira a janela de transferências de verão.

No jogo contra o ASA, Coudet não terá ainda o goleiro Rochet, o zagueiro Mercado, o lateral Hugo Mallo e o atacante Enner Valencia, entregues ao departamento médico. Estão fora também o volante Matheus Dias, em retreinamento físico, e o meia Hyoran, liberado para resolver questões particulares.

O provável time do Inter tem Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario. No banco, estarão à disposição o goleiro Diego, o zagueiro Igor Gomes, o lateral Thauan Lara, os volantes Bruno Gomes e Rômulo, o meia Gustavo Prado e os atacantes Wesley e Lucca.

O confronto válido pela primeira rodada da Copa do Brasil ocorre em jogo único. Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o Colorado tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase da competição.

Acompanhe
nossas
redes sociais