Busatto busca novidades na habitação em assembleia da Famurs

EM XANGRI-LÁ

Busatto busca novidades na habitação em assembleia da Famurs

Prefeito de Bom Retiro do Sul destaca painel sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, com secretário nacional de Habitação

Por

Atualizado quarta-feira,
28 de Fevereiro de 2024 às 11:07

Busatto busca novidades na habitação em assembleia da Famurs
Edmilson Busatto, perfeito de Bom Retiro do Sul (Foto: Rodrigo Martini)

Nos dias 27 e 29 de fevereiro, ocorre em Xangri-lá a Assembleia de Verão Famurs, que tem como objetivo tratar de temas relevantes e de interesse dos gestores municipais. Entre os perfeitos participantes, o de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto.

Em entrevista à Rádio A Hora 102.9, ele diz estar interessando em ouvir o secretário Nacional de Habitação do governo federal, Hailton Madureira, que fala sobre as novidades para a área, no painel Minha Casa, Minha Vida. “Em Bom Retiro do Sul há um déficit bem importante, que vem de bastante tempo, em torno de 200 residências”, expõe Busatto.

Questionado sobre o medo das pessoas de morarem e de instalarem indústrias no município, afirma que não há o que temer. “É importante que as pessoas saibam que a enchente não destrói a cidade. Há uma região baixa na cidade que é atingida, mas também há o alto relevo, com grandes áreas que podem ser ocupadas.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais