Alaf

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Alaf

Por

Com 13 atletas já contratados, entre eles, Uéslei Steffens (foto), a Alaf começa agora a focar nas competições. Na próxima segunda-feira ocorre o congresso técnico da Taça Farroupilha. Neste ano, além da Alaf, disputam o título AAGF (Agudo), Santa Cruz Futsal (Santa Cruz do Sul), AEF (Sobradinho), Nadas Branco (Rio Pardo) e AABC São José (Cachoeira do Sul). A possibilidade é de ser dois grupos com três equipes e os dois primeiros se classificam para semifinal.

Copa Uninter de Futsal Feminino

A segunda edição tem até o momento confirmada a participação de Malaguetas, Águias da Bola, Xavante e Amusa. Os interessados tem até o dia 11 de março para confirmar a participação na competição.

Escolinha

O Lajeadense segue na busca por desenvolver a escolinha. Sem recursos para viabilizar o projeto, busca empresas parceiras que ajudem a financiar/patrocinar a ideia. Em um primeiro momento tem uma pegada mais social, sem intenção de competições e sim de recreação.

Reforços no Vale do Rio Pardo

O Santa Cruz Futsal anunciou nessa semana o elenco que vai disputar a Série C do Gauchão e a Taça Farroupilha. Entre os nomes, alguns atletas conhecidos do Vale do Taquari como o ala Gão, Kaká (foto), Cristiano Gaúcho e Vini Pasch, os últimos três inclusive com passagem pela Alaf.

Costelão

EC Nova Berlim promove no dia 17 de março o 2º costelão. O evento inicia na parte da manhã com jogos de veteranos e ao meio dia será servido almoço. Na parte da tarde haverá jogos de futebol. Reservas de almoço com os membros da diretoria do clube.

Acompanhe
nossas
redes sociais