Diamond terá três novas centrais de vendas

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Diamond terá três novas centrais de vendas

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Construtora Diamond inaugura amanhã nova Central de Vendas em Balneário Camboriú. Localizada a poucos metros do mar, entre a Avenida Brasil e a Terceira Avenida, a loja está instalada em sede própria, no térreo do Diamond Crystal Tower – primeiro empreendimento da construtora no estado de Santa Catarina.

Nos próximos meses, a empresa de Lajeado também terá nova Central de Vendas em Gramado. O empreendimento fica em sede própria na Avenida das Hortênsias, com sede própria, em loja térrea do Diamond Seasons – empreendimento em estágio avançado na principal cidade turística da Serra Gaúcha. A nova estrutura se torna necessária diante do recente lançamento do Diamond Mountain, também em Gramado, e do anúncio de investimento de R$ 800 milhões em um Condo Hotel na cidade de Canela.

Em Lajeado, a construtora iniciou recentemente a obra que sediará nova Central de Vendas de Lajeado. Localizada no bairro Americano, a unidade conta com projeto inovador que engloba diferentes experiências, além da imobiliária. Também em Lajeado, a empresa deu início à entrega das chaves dos apartamentos da torre A do Diamond Life (foto). A primeira etapa contempla 61 aptos e duas lojas, enquanto a obra segue em ritmo elevado na Torre B, cuja entrega está prevista para o segundo semestre de 2025. Somadas as duas torres, serão 122 apartamentos, oito lojas comerciais e mais de 2 mil metros quadrados de estrutura condominial.

FBV debate futuro do varejo em Lajeado

A Arena BIMachine recebeu ontem a segunda edição do FBV Talks, evento promovido pela Feira Brasileira de Varejo (FBV) para abordar o futuro do setor. Com participação de Otelmo Drebes Jr, mentor e sócio das Lojas Lebes, Júlio Eggers, diretor de Marketing da Fruki e do publicitário Elifas de Vargas, o evento abordou as principais tendências apresentadas na NRF 2024 – maior evento de varejo do mundo, que ocorreu em janeiro em Nova York, nos Estados Unidos.

Entre os temas abordados pelos palestrantes, destaque para assuntos como o poder da marca, canais de venda, novos modelos de negócio e o uso da Inteligência Artificial para ampliar o desempenho e melhorar a experiência de compra. O evento em Lajeado é o segundo de uma série de encontros prévios à Feira Brasileira de Varejo 2024, que ocorre em maio na Capital gaúcha.

RÁPIDAS

  • Minibiblioteca pública – A Richter Gruppe em parceria com a Sicredi Integração RS/MG inaugura na amanhã de hoje a minibiblioteca pública do Jardim Suíça, no bairro Bom Pastor. A estrutura é a terceira instalada na cidade pela construtora – as outras duas ficam no Clube Tiro e Caça (CTC) e no Urban Center, no bairro Conventos. Todos os livros são arrecadados em campanha permanente de doação e a ação tem como objetivo estimular o hábito da leitura, a valorização da cultura e da história por meio da troca de livros.
  • Inteligência Artificial – CEO da Supernova, plataforma de soluções em inteligência artificial e comunicação, Marco Sandro Oricchio apresenta em Lajeado palestra sobre o tema que lidera as tendências de inovação. Com foco na automatização de processos para aumento de lucratividade e redução de custos, o painel “Inteligência Artificial e o Crescimento das Empresas Gaúchas em 2024” ocorre no dia 12 de março, a partir das 8h30min no auditório do Tecnovates. As vagas são limitadas e interessados devem confirmar presença até o dia 7 de março.

Frase do dia

Rodrigo Sauaia, CEO da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, em entrevista publicada pelo Estadão

“A fonte solar é uma alavanca para o desenvolvimento social, econômico e ambiental. O avanço da energia solar fortalece a sustentabilidade e amplia o protagonismo internacional do Brasil, além de aliviar o orçamento das famílias e reforçar a competitividade dos setores produtivos brasileiros.”Rodrigo Sauaia

Acompanhe
nossas
redes sociais