CTC conhece os primeiros campeões do ano

Minifutebol

CTC conhece os primeiros campeões do ano

Finais do Torneio de Férias ocorrem nesta noite, a partir das 19h30min

Por

CTC conhece os primeiros campeões do ano

O Clube Tiro e Caça conhece nesta noite, a partir das 19h30min os campeões do Torneio de Férias/Construtora Diamond de Minifutebol.

A primeira final é entre Smurfs e 100 Pressão, pela série Prata. Dono de um dos melhores ataques da competição, o Smurfs aposta na dupla Edilson dos Santos e José Alan Borges de Jesus para conquistar o título que escapou em 2023. Juntos, os jogadores marcaram 12 gols. Por outro lado, o time não conta com com Elisandro de Jesus, o “Kika” e Eduardo Arenhath, suspensos.

Já o Smurfs não terá o artilheiro do time. Diego Nascimento, autor de dois gols no torneio, está suspenso.

Na principal decisão da noite, o Coroas Mirim/Jachetti e o Lesionados A voltam a decidir um Torneio de Férias. Em 2021, o Coroas levou a melhor e ficou com o título, inclusive, o time é o atual campeão e busca o tri nesta temporada. Para o jogo coloca a esperança de gols em Dioguinho Ristoff, artilheiro da competição com 12 gols. Já o Lesionados vem embalado após vencer Limitados e Ser Sodabeb nos jogos eliminatórios. Para o jogo, o Coroas não terá Thiago Cardoso, o Lesionados não conta com Rodrigo Domingos dos Santos, ambos fora por lesão.

Agenda

19h30min – Smurfs x 100 Pressão (série Prata)
21h – Lesionados A x Coroas Mirim/Jachetti (série Ouro)

Acompanhe
nossas
redes sociais