Escola no Navegantes recebe novos computadores após danos com enchente

ARROIO DO MEIO

Escola no Navegantes recebe novos computadores após danos com enchente

Equipamentos foram adquiridos para repor os perdidos na cheia de setembro do ano passado

Por

Atualizado quinta-feira,
22 de Fevereiro de 2024 às 14:05

Escola no Navegantes recebe novos computadores após danos com enchente
Foto: Daiane Laís Kalsing
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Administração de Arroio do Meio por meio da secretaria de Educação fez a entrega de 20 chromebooks para a Escola Municipal Construindo o Saber, do bairro Navegantes, na tarde desta quarta-feira, 21.

Os equipamentos foram entregues para repor os chromebooks perdidos na enchente de setembro. A vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, a secretária de Educação, Iliete R. Winck e supervisora da SEC, Regina Klein participaram do ato.

Por se tratar de uma ferramenta digital, a Administração entende que o investimento é de fundamental importância para o aprendizado dos alunos, sendo um recurso acessível para o trabalho de pesquisa, interação e aprendizagem dos estudantes. “Tenho certeza que o uso deste equipamento em sala de aula irá enriquecer o trabalho do professor e enriquecer o conhecimento dos alunos”, destaca Adriana.

A diretora da escola, Edilara da Silva Goerk agradeceu pelos chromebooks e salientou que os equipamentos são muito bem-vindos, pois darão continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado em sala de aula.

Acompanhe
nossas
redes sociais